Viasat lança novos planos de internet residencial no Brasil

Além de oferecer mais opções aos brasileiros, os novos planos também visam ajudar familiares e amigos a permanecerem conectados durante a atual situação pandêmica

laptop-user.jpg

Em 2020, a Viasat se tornou a primeira – e única – provedora de serviço de internet (ISP, na sigla em inglês) a oferecer cobertura via satélite em 100% do território nacional. Foi uma grande conquista, para a empresa e para o país. E agora, menos de um ano depois, a Viasat está apresentando planos novos e otimizados para proporcionar uma experiência ainda melhor e dar mais opções aos seus clientes na hora de escolher o serviço de internet certo para atender as necessidades de cada um deles.

“Entendemos que escolher o plano de internet certo para sua casa pode ser uma tarefa complicada”, disse Leandro Gaunszer, Diretor Geral da Viasat Brasil. “Estamos fazendo um esforço para remover barreiras, tornar o processo simples e disponibilizar o serviço para todos os brasileiros, em todo o país”.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado brasileiro, Gaunszer se uniu à Viasat no início de 2021 para guiar a expansão da empresa aqui.

Os novos planos são customizados para atender diferentes perfis de consumidores e demandas de conectividade. Eles também foram pensados regionalmente. Isso permite que a Viasat sirva mesmo os lugares mais difíceis de alcançar, assim como assinantes que vivem na área urbana ou em cidades praianas.

Apresentando o Viasat Infinity

O Viasat Infinity tem a maior oferta mensal de dados e a maior velocidade disponível no mercado brasileiro de satélites, o que o torna a escolha ideal para casas com mais pessoas.

O plano também inclui dados prioritários, o que significa que a velocidade de navegação não diminui quando o consumidor atinge o limite da franquia de dados. Os assinantes Infinity vão aproveitar a mesma velocidade de download de até 30 Mbps durante o mês todo (pode haver redução de velocidade durante períodos de pico de tráfego).

Um plano para cada brasileiro

A Viasat ouviu os brasileiros para desenvolver planos que ofereçam o melhor custo-benefício. Na prática, isso significa os melhores benefícios, a combinação mais inteligente de preço e franquia de dados, e um serviço de qualidade premium.

“Ao lançar novos planos de internet residencial, não estamos apenas oferecendo um ótimo produto de internet via satélite, mas também estamos ajudando os brasileiros a economizar tempo e dinheiro, por meio de melhores opções para selecionar o plano certo que atenda às suas necessidades”, acrescentou Gaunszer.

“Nosso objetivo é manter os brasileiros conectados, produtivos e entretidos em casa - e entendemos que nossos novos planos são um passo importante para atingir esse objetivo”.

Disponibilidade, franquia de dados e preços podem variar por região.

Saiba mais sobre os planos de internet residencial da Viasat.