De olho em crescimento, Viasat fortalece a linha de frente de vendas e novos negócios

Veja quem são os reforços que estão ajudando a levar internet via satélite de qualidade a ainda mais brasileiros em 2022

vs-b007-profile-sales-leaders-image.jpg

No ano que passou, o time de funcionários da Viasat no Brasil cresceu exponencialmente. Nós ganhamos reforços de peso em diversas áreas e, principalmente, na área de vendas.

Para começar 2022 com força total, esses reforços são fundamentais para alcançarmos nossas metas ambiciosas de aumento de assinantes e desenvolvimento de novos serviços. Conheça um pouco mais sobre cada um deles:

Juliano Pereira, head de canais remotos
Valorizar a gestão de pessoas é a principal marca que o administrador Juliano Pereira busca deixar em sua carreira e nas empresas em que atua. É assim que ele acredita ser possível evoluir e alcançar metas - algo que ele tem feito há quase 25 anos atuando em posições de vendas e relacionamento com o cliente em algumas das maiores empresas empregadoras do Brasil.
Assim, como gerente de canais remotos da Viasat, seu principal objetivo é desenvolver os canais de vendas para aumentar a base de clientes, sempre promovendo uma experiência de qualidade para o assinante - e também para os profissionais da Viasat e parceiros. Nas horas vagas, Juliano gosta de praticar esportes, como jiu-jitsu, e, sempre que possível, visitar a família e os amigos em sua cidade natal, Monte Alegre de Minas, já que atualmente mora em São Paulo.

Luiz Bomfim, gerente de vendas e distribuição
Ao aceitar o convite para ser o gerente de vendas e distribuição, Luiz Bomfim assumiu a missão de desenvolver a ampla rede de parceiros que vendem e instalam o serviço residencial em todo o Brasil. No dia a dia, as responsabilidades dele incluem desde garantir que a distribuição de equipamentos esteja acontecendo corretamente até, claro, potencializar vendas com campanhas e incentivos.
O administrador acumula experiências do modelo B2B2C, com passagens por empresas no Brasil e no exterior - na operadora Movicel, foi diretor de vendas indiretas e de marketing para o mercado de Angola, na África -, e é um entusiasta que acredita na colaboração, no desenvolvimento de parcerias e no trabalho em equipe para levar internet até os lugares mais remotos do país. Afinal, como ele gosta de lembrar: “se é Viasat, chega”.

Wilson Azevedo, gerente de desenvolvimento de novos negócios
Formado em Engenharia, Wilson Azevedo tem apetite por negócios e chegou à Viasat para estruturar o crescimento da empresa no mercado B2B, através do desenvolvimento de novos produtos e parcerias estratégicas. Para apoiá-lo neste objetivo, e abraçar todas as oportunidades que o segmento apresenta, ele soma mais de 15 anos de experiência no setor de telecomunicações, no Brasil e na América Latina - com atuação B2C, enterprise e em serviços governamentais.
Natural de Campinas, interior de São Paulo, nas horas vagas o engenheiro gosta de praticar ciclismo, viajar para conhecer novos lugares e ler a respeito de negócios e startups.

Sejam bem-vindos à Viasat Brasil! Para continuar gerando impacto cada vez mais visível para os brasileiros, temos ao nosso lado um time de pessoas que compartilham os mesmos propósitos. Relembre como foi o ano de 2021 e o que estamos fazendo para transformar a vida de quem ainda não tinha acesso à internet.